quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Conhecendo a ilustradora Lalla Dalla

Cá estou eu, com a primeira entrevista do blog, e a convidada de hoje é muito especial, a super talentosa Lalla Dalla, que é uma artista de mão cheia, e ganha espaço cade vez mais, e não é por menos.
Sabe aqueles desenhos que você poderia passar horas só olhando? Os da Lalla são exatamente desse tipo, encontrei a page dela no facebook recentemente e me encantei com o traço perfeito que ela tem. A page existe desde Abril e já coleciona mais de 14 mil likes! Alguma duvida que ela será a nova queridinha das ilustrações daqui a pouco tempo?


Pedi uma pequena entrevista e descobri que além de desenhar super bem, ela é um amorzinho.

  











                             


                 

Queria colocar todos os desenhos dela aqui, notaram? Escolhi meus favoritos, e que já estão prontos, na page dela você pode ver muito mais dessas fofuras. Agora vamos para a entrevista.


Laís Dallariva (Minha xará) , 13 anos, Minas Gerais.


Como você descobriu que realmente gostava de desenhar?
Eu sempre gostei de desenhar, desde uns 4 anos de idade. Mas passei a levar isso mais a sério com uns 9/10 anos.
Qual é sua fonte inspiradora?
Geralmente, desenhos animados, livros e quadrinhos que gosto de assistir e ler. Músicas também sempre me inspiram.
O que você mais gosta de desenhar?
Gosto de desenhar pessoas, geralmente meus personagens ou outros personagens que eu gosto muito. Também adoro fazer desenhos inspirados em música. Mas o que eu mais gosto mesmo é quando desenho o que tenho vontade, sem me preocupar se os outros vão gostar ou não. Eu meio que perdi isso com o tempo, já que agora eu publico meus desenhos na internet, tenho um certo medo de as pessoas me cobrarem muito. Mas faço o possível pra não perder minha “essência”.
Dá pra perceber que você gosta de ler, qual é o seu livro favorito?
As Vantagens de Ser Invisível. Eu realmente amo muito esse livro e acho muito difícil que um dia eu goste mais de outro do que dele.
Você relaciona os seus desenhos com a forma que você vive ou gostaria de viver?
Faço isso sim, meio que sem perceber, mas faço. Estou escrevendo uma HQ que se passa em outro mundo. Talvez o mundo dos meus personagens seja onde que eu gostaria de viver.
Olhando hoje, qual a impressão que você tem dos seus primeiros desenhos?
Que eu melhorei bastante, sem dúvida.
Quais são suas perspectivas para o futuro? 
Não sei muito bem, tem muitas coisas que eu gostaria de fazer. Num futuro mais próximo, pretendo trabalhar bastante na minha HQ. Num futuro um pouco mais distante, pretendo trabalhar com ilustrações, animação... Também gostaria muito de trabalhar com cinema.
Qual frase te descreve?
Prefiro dizer uma música que me descreve: O Velho e o Moço – Los Hermanos





Nenhum comentário:

Postar um comentário